19 Abril    



 

“Então dirão às montanhas: ‘Caiam sobre nós!’ e às colinas: ‘Cubram-nos!’”

Lucas 23:30

Pensamento: Enquanto algumas poucas pessoas lamentaram o que Jesus estava passando, Jesus lamentou o que a cidade inteira de Jerusalém estava prestes a sofrer em poucos anos. A mesma força do mal que levou Jesus à cruz estava prestes a cair sobre um povo que havia rejeitado o Filho de Deus. A mesma verdade vale para nós hoje, mas, numa escala eterna. Quando chegar o dia do juízo, não haverá lugar para se esconder, nem como fugir das conseqüências do nosso pecado. O tempo de se cobrir com a graça de Deus chegou. A hora de se arrepender é agora.

Oração: Meu Senhor, dê-me arrependimento verdadeiro por todos meus pecados. Quando a minha vida chegar ao fim, quero ter a serenidade de Jesus para enfrentar com calma o que está para vir, sabendo do que me espera no porvir com Jesus. Em nome do meu Salvador eu oro. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_jeremias9_24.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.